Home / Sem categoria / Prefeito visita a Bacia e anuncia melhorias na região

Prefeito visita a Bacia e anuncia melhorias na região

Foco no progresso. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou no sábado a região da Bacia, nas proximidades do bairro Roseiral, para anunciar obras de infraestrutura como saneamento, drenagem, concretagem, implantação de iluminação de led, além da construção de uma nova praça totalmente equipada com área de lazer e esporte.

O prefeito ouviu a solicitação dos moradores e noticiou o grande pacote de obras na região. “Nosso objetivo é promover desenvolvimento, qualidade de vida e levar dignidade para as famílias que necessitam”, resumiu. “Minha maior felicidade e satisfação é poder transformar locais esquecidos por outras gestões. O progresso chegou para os moradores da Bacia”, completou Waguinho.

Ampliação de serviços

A primeira-dama e deputada-federal, Daniela do Waguinho, caminhou pela região da Bacia e dialogou com as famílias. “Nossa política é de resultado e o nosso mandato é participativo. É por isso que a cidade continua avançando e crescendo”, comentou. “Estamos empenhados em ampliar todos os serviços e investir ainda mais para garantir o crescimento de Belford Roxo”, concluiu Daniela, ao lado do secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro.

O pintor e morador há mais de 53 anos na Bacia, Renato Bezerra, de 60 anos, agradeceu pelas boas novas no bairro. “Acho muito importante essa visita do prefeito e da comitiva. Essa conquista será histórica para toda a região”, contou Renato. “Agora temos esperança por dias melhores, pois a chegada dessas obras é uma benção que vai transformar o bairro”, ressaltou a moradora Maria de Fátima Teixeira, de 55 anos.