Home / Sem categoria / Prefeito vistoria obras no bairro Vila Verde

Prefeito vistoria obras no bairro Vila Verde

Intervenções na cidade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, acompanhou a finalização das obras de saneamento em 16 ruas do bairro Vila Verde. A comitiva formada pela primeira-dama e deputada-federal, Daniela do Waguinho, secretários municipais e lideranças locais, também visitou os bairros de Santa Marta, Vila Pauline e Parque Aida.

O bairro Vila Verde está ficando de cara nova com o trabalho acelerado das equipes na construção de meios-fios e calçadas, para receber a etapa final de pavimentação e asfalto. Em Santa Marta, foi anunciado o recapeamento asfáltico de diversas ruas. Nos bairros de Vila Pauline e Parque Aida, o prefeito atendeu moradores com demandas e solicitações.

O prefeito Waguinho destacou a importância das intervenções nos bairros. “Somos reconhecidos pelo trabalho e compromisso com os moradores da cidade. Não vamos medir esforços para entregar benfeitorias que melhorem a vida das famílias. Em breve celebraremos a conclusão das obras em Vila Verde”, afirmou o prefeito Waguinho.

Investimentos em todas as áreas

A primeira-dama e deputada-federal, Daniela do Waguinho, também pontuou sobre as melhorias. “As obras de urbanização e infraestrutura são verdadeiros alicerces para levar mais dignidade e qualidade de vida. Os investimentos na cidade vão continuar em todas as áreas, seja na educação, saúde, saneamento básico, esporte e lazer”, ressaltou Daniela.

O motorista e morador de Vila Verde, Cláudio da Silva, de 49 anos, comentou sobre as benfeitorias no bairro. “É importante lembrar que o saneamento não é uma obra simples e rápida, mas toda a espera é válida, pois as novas manilhas serão eficientes para a comunidade”, frisou Cláudio.