Home / Sem categoria / Secretário e primeira-dama visitam unidades de ensino

Secretário e primeira-dama visitam unidades de ensino

Educação levada a sério.  O secretário de Gestão e Inovação em Serviços de Belford Roxo, Matheus Carneiro, visitou as escolas municipais Amélia Ricci Baroni e Álvaro Lisboa Braga, acompanhado da primeira-dama e deputada-federal Daniela do Waguinho.

Na visitação, as autoridades dialogaram com os profissionais de educação e interagiram com os alunos com a intenção de alinhar melhorias que ampliem a qualidade de ensino para todos. As duas unidades escolares somam 1.142 alunos, do primeiro ao quinto ano, assim como estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Diálogo colaborativo

O secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro, pontuou sobre a importância da visita. “Estamos presentes nas unidades para garantir que a condução da educação seja efetiva, além de construir um diálogo colaborativo para a gestão de aprendizagem”, comentou Matheus.

A primeira-dama e deputada-federal Daniela do Waguinho destacou a necessidade desse acompanhamento. “A educação de qualidade é um dos pilares para um futuro promissor”, afirmou. “Reafirmo meu compromisso examinando de perto a estrutura, as refeições, o material didático e tudo mais que faz parte dessa jornada da educação”, concluiu Daniela.