Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho anuncia pacote de obras na Vila Jolá

Prefeito Waguinho anuncia pacote de obras na Vila Jolá

Foco no progresso. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, anunciou melhorias para a Vila Jolá, acompanhado de secretários municipais e lideranças locais. O pacote de obras contemplará o bairro com saneamento, drenagem e pavimentação asfáltica. A comitiva também visitou o bairro vizinho Santa Maria que está prestes a receber um novo asfalto.

O prefeito Waguinho percorreu as ruas Basílio da Gama, Álvares de Azevedo e Luís Delfino, atendendo moradores. “O bairro precisava das obras de infraestrutura e vamos transformar a vida dessas pessoas para melhor. Seguimos empenhados e trabalhando diariamente para realizar o sonho dessas famílias”, afirmou o prefeito Waguinho, que também solicitou suporte da concessionária Águas do Rio para solucionar a questão de abastecimento no bairro, ao lado do secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro.

O aposentado e morador antigo do bairro, Joaquim Filho, de 65 anos, agradeceu pela chegada das intervenções. “As obras trazem esperança de dias melhores, esse é o nosso momento. É uma alegria enorme saber que o bairro vai ficar de cara nova”, relatou Joaquim.