Home / Sem categoria / Belford Roxo realiza semifinal do Festival da Empada

Belford Roxo realiza semifinal do Festival da Empada

Uma receita de sucesso. A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Economia Solidária, promoveu mais uma semifinal da 2ª edição do Festival da Empada, no Camelódromo. Cerca de 10 profissionais disputarão a grande final no mês de dezembro.

Participaram do concurso pessoas interessadas na área, alunos de gastronomia, microempreendedores e amadores. O vencedor ganhará R$ 1 mil de insumos, o segundo colocado receberá R$ 500 em insumos, e o terceiro lugar, R$ 300 em insumos. Outros prêmios surpresas estão previstos na final da competição.

Novos talentos

O secretário municipal de Trabalho, Renda e Economia Solidária, Sérgio Lins, enfatizou a importância do evento. “Estamos movimentando nossos empreendedores, fomentando o comércio local e a economia da cidade como um todo”, resumiu “Além disso, novos talentos da gastronomia poderão apresentar novas delícias e celebrar esse festival que foi um sucesso na primeira edição”, ressaltou Sérgio Lins.

A moradora do Jardim Boa Esperança, Ana Paula Azevedo, é dona da confeitaria Doçuras da Pérola e vende doces e salgados há algum tempo. “Fiquei feliz com a oportunidade de mostrar meu trabalho. Acredito que esse evento é um marco na cidade”, contou Ana, que também agradeceu a organização por apoiar os empreendedores.