Home / Sem categoria / Prefeitura continua obras de asfalto no bairro Nova Aurora

Prefeitura continua obras de asfalto no bairro Nova Aurora

A Prefeitura de Belford Roxo junto da Secretaria Municipal de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios, continua as obras de pavimentação nas ruas do bairro Nova Aurora. Nesta semana, os trabalhos de pavimentação foram nas ruas Catulo e Enock Pinheiro.

A rua Conde Lagé foi a primeira a ser contemplada com o asfalto e as próximas ruas a serem pavimentadas serão as: Rua da Mina, Ministro Filadelfo Azevedo, Paquiderme, Marechal Deodoro da Fonseca, Enoque, Francisco Violti, Tebis, Ateu, A. dos Anjos, Deodoro, Marateiro, Epitácio Pessoa e Getúlio. Serão aproximadamente 6.700 metros de ruas asfaltadas, beneficiando em torno de 4 mil famílias da região.

O morador da rua Catulo, Felipe, 36 anos, disse que está gostando muito das obras de asfalto na rua. “Antigamente a gente vivia tendo que andar nessa rua cheia de lama e agora melhorou bastante. Ficamos muito felizes com esse trabalho que irá melhorar bastante a nossa qualidade de vida”, disse Felipe.

E o morador da rua Enock Pinheiro, Nilson Carvalho, 67 anos, disse que está muito feliz com as obras de asfalto do bairro. “Eu moro aqui há 54 anos e em vista do que estava antes, agora a rua está nota mil. Não tenho nada a reclamar”, declarou Nilson.–