Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo faz abertura do Natal Luz neste sábado

Prefeitura de Belford Roxo faz abertura do Natal Luz neste sábado

A Prefeitura de Belford Roxo realiza no próximo sábado (02-12), a partir das 19h, a abertura do Natal Luz da cidade. O local escolhido é a Praça de Heliópolis, que terá uma árvore de Natal. O evento contará com a presença do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e da deputada federal Daniela do Waguinho. O evento terá ainda queima de fogos e a apresentação do coral da Secretaria Municipal de Educação.

Vários locais foram contemplados com a decoração.  Praças, ruas e avenidas ganharam enfeites como presépio com o Menino Jesus e árvores de Natal. Famílias já estão se reunindo nestes locais e vivendo o espírito natalino.

Jean Dias, 28 anos, e Lívia Pimentel, 21, pararam para ver as decorações do Centro de Belford Roxo.  O casal elogiou a decoração. “Estamos morando aqui há pouco tempo no Parque São Vicente, pois éramos de São Pedro da Aldeia, e lá você não via essas decorações. Já aqui, em todos os bairros que a gente passa, a gente vê essas decorações que estão ótimas”, disse Jean. “A árvore de Natal, que é grande, bonita e chamativa. A do Parque São Vicente está ótima. Minha pequenininha (filha) se amarra com as decorações”, acentuou Lívia.