Home / Sem categoria / Escola Municipais de Belford Roxo realizam encerramento do ano letivo

Escola Municipais de Belford Roxo realizam encerramento do ano letivo

As escolas da rede Municipal de Belford Roxo estão realizando seus eventos de encerramento do ano letivo e formaturas das turmas de 5º ano, 9º ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na tarde desta quinta-feira (14-12), a Escola Municipal Miguel Ângelo Leone, no bairro Xavantes, comemorou a formatura do 5º ano entregando certificados aos alunos das turmas 251 e 252. O evento é parte da programação de encerramento que começou na segunda-feira (11-12) com a formatura das turmas do 9º ano e que prossegue nesta sexta-feira (15-12), às 19h, com a formatura dos alunos da EJA.

Na segunda-feira (18-12) haverá uma confraternização que reunirá pais, responsáveis, professores e as equipes de apoio. “Esses eventos só estão sendo realizados graças ao apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), através do Secretário Dennis Macedo, e à confiança e parceria da Equipe Pedagógica. Deus nos guiou até aqui”, declarou a diretora da unidade, professora Denise do Nascimento Santos.

Já a Escola Municipal Professor Paris, no Centro, fará a festa de encerramento nesta sexta-feira (15-12), a partir das 10h, para os alunos da Educação Infantil, e formatura das turmas do 5º ano, às 13h. Na quarta-feira, a E.M. Heliópolis realizou o encerramento do ano letivo de 2023 com uma festa para os alunos da Educação Infantil que teve brincadeira e uma animada conversa com o Papai Noel.