Home / Sem categoria / Prefeitura faz ‘repescagem’ para quem perdeu o prazo de retirada do cartão Recomeçar

A Prefeitura de Belford Roxo fará neste sábado (13-04), das 9h ao meio-dia, no Ciep Constantino Reis, em São Bernardo, uma “repescagem” para a retirada do Cartão Recomeçar. A iniciativa é válida somente para quem está na listagem e perdeu o prazo. O auxílio é concedido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro para as famílias vítimas de inundação/alagamento e é oferecido na forma de um cartão de débito no valor de R$3 mil reais, em parcela única.

Os cartões que não forem retirados neste sábado (13), serão devolvidos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.  Os documentos necessários são (originais e cópia): CPF, Identidade, NIS, Laudo da Defesa Civil, Comprovante de Residência (mesmo endereço do laudo da Defesa Civil em nome do solicitante).