Home / Sem categoria / Rua Manoel Corrêa recebe asfalto em Andrade de Araújo

Rua Manoel Corrêa recebe asfalto em Andrade de Araújo

Buscando melhorias no município e a uma qualidade na condição do asfalto, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios, realizou uma obra de asfaltamento na rua Manoel Corrêa, no bairro Andrade de Araújo.

A rua Manoel Corrêa foi asfaltada, começando na altura da rua Marly dos Santos Garcês e indo até o final dela, que faz ligação direta com a Avenida Nunes Sampaio. O trabalho de pavimentação busca garantir uma superfície adequada, durável e confortável, para proporcionar mais segurança para os condutores da região. Foram utilizados em torno de 10 caminhões com asfalto para cobrir pouco mais de 200 metros de extensão.