Home / Sem categoria / Primeira-dama e secretários vistoriam obras de escola padrão em Belford Roxo

Primeira-dama e secretários vistoriam obras de escola padrão em Belford Roxo

Investimentos na educação. Secretários municipais de Belford Roxo e a primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho vistoriaram as obras de construção da nova escola padrão no bairro Santa Maria, localizada na Avenida Joaquim da Costa Lima.

De acordo com o projeto, a unidade escolar terá capacidade para mil alunos com oitos salas climatizadas e a tecnologia inovadora de telas interativas. A estrutura também apresentará um amplo refeitório, quadra poliesportiva, vestiários, biblioteca e rampas de acessibilidade.

A escola municipal levará o nome de Daniel de Souza, em homenagem ao pai da primeira-dama Daniela do Waguinho, que faleceu aos 80 anos (vítima de Covid), em setembro de 2020. “É muito gratificante participar dos avanços da cidade que acontecem em todos os setores, e a educação é um dos pilares dessa gestão realizadora”, resumiu. “Será uma homenagem emocionante ao meu pai nesta unidade que vai ensinar valores importantes e preparar os alunos para uma vida brilhante”, completou Daniela do Waguinho.

Legado de transformação

O secretário municipal de Educação, Denis Macedo, participou da visita nas obras. “Sabemos que uma educação de qualidade forma bons cidadãos e esta nova unidade vai assegurar que os alunos tenham ótimas condições para continuar esse legado de transformação”, frisou Denis. “Vamos entregar um espaço confortável, moderno e seguro. Investir na educação é acreditar na mudança e em um futuro melhor”, completou o secretário municipal de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro.

Estiveram presentes também os secretários Odair Cunha (Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios), André Rocha (Comunicação Social) e a subsecretária Ana Titonel (Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios).

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news